Fiz este blog com a vontade de dividir sobre o que torna o meu mundo mais colorido, cultura ,música e moda ,afinal moda é a arte que fazemos todos os dias, em que nos apresentamos de forma criativa pro mundo e falamos um pouquinho sobre nós mesmos.A beleza está em cada canto que olhamos. A verdadeira beleza é sempre nova e nunca sai de moda"



Colorindo a cidade

01:33 / Postado por Raquel /



      O duo 6emeia foi criado e desenvolvido pelos artistas Anderson Augusto conhecido como SÃO, e Leonardo Delafuente conhecido como Delafuente, moradores do bairro da Barra Funda (SP Capital) onde se iniciou o projeto com o intuito da mudança e transformação do cotidiano. O objetivo é modificar o meio ao qual todos vivemos propondo um novo olhar e uma reflexão em cima de temas gerados pelo trabalho inusitado e criativo...

Campanhas!








Fotos e texto:6emeia
Entra pra Saber Mais

E na onda do Grafite...

VOGUE PARIS

















Marcadores: , , , ,

10 comentários:

Comment by DCNC on 16 de março de 2010 às 02:15

\Esse editorial da vogue está lembrando Lady gaga! Rsrsrsr
=D
Mas o grafitismo é lindo mesmo nesse editorial!

Comment by Draupadi on 16 de março de 2010 às 04:33

Nossa tb achei lady gaga Total rsrsrsr !!!! Esses dias andando por Curitiba , observei uma equipefazendo umas fotos num muro grafitad assim , gosto da idéia !!!! mas gostei ainda mais da pintura na ruas ... super dievrtido !!!
http://koisasdekali.blogspot.com/

Comment by Tati on 16 de março de 2010 às 04:48

Tem interveção urbana que é muito linda e/ou fofa! Amei.

Comment by liduh on 16 de março de 2010 às 04:55

Que lindo! Adorei a Carmem Miranda;)
Beijos!

Comment by Pati on 16 de março de 2010 às 06:50

nossa! eu adorei! os desenhos são tão perfeitos! *-*

essa modelo parece a LG em algumas fotos :O

Comment by Raquel on 16 de março de 2010 às 06:53

é a Raquel Zimmerman!

Comment by EU VISTO!!! on 16 de março de 2010 às 06:57

OLás... tem selinho lá no blog pra vc!!!! Bjos

Comment by Luma Barreto on 16 de março de 2010 às 08:32

Oi! Obrigada pela visita! tô seguindo aqui tbm ;)
lindas as pinturas! Que talento! :D
beijos :*

Comment by Evelyn on 16 de março de 2010 às 12:04

Eu adoraria encontrar grafites pela rua. Mas quase não vejo por aqui. E grafite inteligente é o que mais falta!

Anônimo on 18 de março de 2010 às 03:45

Amei esse editorial.
Vc havia me perguntado se eu morava no Brasil. Eu moro aqui em Yokosuka-Japao. Os makes sao da America pq aqui as lojas japas vendem mais caro e como meu marido e militar algumas coisas eu compro sem imposto. Bjs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Categories


Obrigado Pela Visita!