Fiz este blog com a vontade de dividir sobre o que torna o meu mundo mais colorido, cultura ,música e moda ,afinal moda é a arte que fazemos todos os dias, em que nos apresentamos de forma criativa pro mundo e falamos um pouquinho sobre nós mesmos.A beleza está em cada canto que olhamos. A verdadeira beleza é sempre nova e nunca sai de moda"



Vermelho Poderoso

09:15 / Postado por Raquel /


Meninas estava passando pelo site e vi essa foto e percebi como um batom vermeho deixa qualquer look poderoso!

Alguns aqui




#Revlon Mate Really Red
#Ruby Woo MAC
#Diva O Boticário


Fotos Reprodução

Marcadores:

4 comentários:

Comment by Ana Paula on 21 de setembro de 2010 às 11:02

com certeza! Ainda mais com essa cor de cabelo.

Comment by Camila Godoi on 21 de setembro de 2010 às 11:31

Ei Raquel, adorei seu blog também!
Suas escolhas são lindas.
Estou te seguindo...
Bjo Camila
www.camilagodoi.blogspot.com

Comment by Roberta Dias on 21 de setembro de 2010 às 13:55

Querida tá rolando o primeiro sorteio lá no meu blog, não deixe de participar!!
Beijocas
www.mundinhodaro.blogspot.com
www.coisinhasdomundinhodaro.blogspot.com

Comment by Fernanda Maciel on 21 de setembro de 2010 às 18:15

acho lindo batom vermelho... usei esses dias *___*
me apaixonei... tinha mó medão de usar e errar na hora de passar, mas é tranquilo :)
:*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Categories


Obrigado Pela Visita!