Fiz este blog com a vontade de dividir sobre o que torna o meu mundo mais colorido, cultura ,música e moda ,afinal moda é a arte que fazemos todos os dias, em que nos apresentamos de forma criativa pro mundo e falamos um pouquinho sobre nós mesmos.A beleza está em cada canto que olhamos. A verdadeira beleza é sempre nova e nunca sai de moda"



Sale Louboutins

17:48 / Postado por Raquel /

$154.20 doláres

$156,40 doláres

$167.60 doláres


$151.60 doláres



$157.60 doláres




$153.60 doláres(Esse é de princesa né) rs












$160.20 doláres



$162,20 dolares







$163.20 dolares



Achei todos por aqui http://www.salelouboutin.com/


Na promoçao! rs
Eles falam que fazem entrega internacional,agora o frete eu não sei! rs Se alguém comprar ,me contem como foi..(se entregarem no Brasil né)! E há outras marcas de sapatos também(agora que eu vi) Jimmy Choo,Manolo Blahnik( aqueles que vemos a Carrie em Sex in the city comprar no sua shoppingterapia hehe) YSL ,Gucci, Chanel, etc!
Música da Jennifer Lopez que ela fez com Louboutins hehehe



Marcadores: , , , ,

6 comentários:

Comment by Indy on 17 de janeiro de 2010 às 17:24

I looooove the ones with the blue bows!

Anônimo on 18 de janeiro de 2010 às 09:19

OIE Raquel...menina quem sabe um dia eu possa comprar um Loubotin na promoçao rsrs..mas por enquanto nem assim rsrs...mas que eles valem ..valem....bjoss

Comment by Natália Limiro de Castro on 19 de janeiro de 2010 às 05:54

MeoO Deus
o que são esses sapatos?! morri
kkkkk

muito obrigada pela visita, passe sempre por la ;D
seu blog está uma graça

ahh...as roupas da nicole são mesmo lindas, sempre olho lá também mas até hoje só comprei aquele vestido e AMEI

beijos flor

Comment by Nicole Bernardes on 19 de janeiro de 2010 às 09:16

OIe amore, eu nem sabia que a música tinha esse nome tb hehehe, não reparei...mas o casalzinho do filme falam toda hora um p/ o outro "I see you"...muito lindo ;)

Morri com esse site, mas não tenh coragem de comprar esse valor pela net, vai que não chega né? rs

bjosssssss

Comment by Ana Lange on 20 de janeiro de 2010 às 03:10

Eu ia amar ter aquele scarpin amarelo!! Louboutin é puro luxo, um dia ainda chego lá hehehe

Comment by juasd on 22 de janeiro de 2010 às 04:30

Gente, poderosa essa J-lo ein...Amei a ultima sandália rosa, luxo ein.quem me dera ter esse poder para comprar e usar Loubotin, quem sabe um dia.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Categories


Obrigado Pela Visita!