Fiz este blog com a vontade de dividir sobre o que torna o meu mundo mais colorido, cultura ,música e moda ,afinal moda é a arte que fazemos todos os dias, em que nos apresentamos de forma criativa pro mundo e falamos um pouquinho sobre nós mesmos.A beleza está em cada canto que olhamos. A verdadeira beleza é sempre nova e nunca sai de moda"



Esmalte Azul

11:04 / Postado por Raquel /










*Azul Cobalto-Impala


*Blue Satin- Chanel


*Azulejo Português -Risqué


*New York- Ana Hickman






Marcadores:

8 comentários:

Comment by juasd on 27 de janeiro de 2010 às 12:30

Essa é super novidade para mim, comprei esmaltes ontem e nem reparei se havia azul, mas olhando assim, acho que seria uma boa pedida, comprei um rosa magnifico da Revelon. Na verdade fui buscar pelos rosas ontem, que estão super em alta e nos deixam tão femininas! xD
bjus.

Comment by Danii on 27 de janeiro de 2010 às 13:44

HAHAHAHAHAH EU TENHO TODOS!!!

menos o da chanel.... ai num vale né!!
mas o da ana hickman é perfeito todo mundo adora qdo uso ele!!

beijos

Comment by Lara Lima on 27 de janeiro de 2010 às 17:55

Comprei esse da Impala hoje,achei lindooo
mas ainda não testei.
beijosss

Comment by Tata Ribeiro on 27 de janeiro de 2010 às 18:02

Acredita que foi a única cor que ainda não usei!
Acho lindo, mas ainda não usei. Nas próximas compras!
Fácil, quero testar!

Beijoconas!

Comment by Natália Limiro de Castro on 28 de janeiro de 2010 às 10:23

Estou apaixonada nessa cor
loukinha para o novo da risqué by RL chegar às lojas
=D

beijinhos flor

Comment by Indy on 28 de janeiro de 2010 às 14:36

I think blue polish is so chic! I'm planning on wearing some the jazz dance I'm attending tomorrow!

Comment by Clara Campelo on 29 de janeiro de 2010 às 05:34

amei as cores.
;*

Anônimo on 29 de janeiro de 2010 às 16:30

UAU, super lindo, adorei as cores!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Categories


Obrigado Pela Visita!