Fiz este blog com a vontade de dividir sobre o que torna o meu mundo mais colorido, cultura ,música e moda ,afinal moda é a arte que fazemos todos os dias, em que nos apresentamos de forma criativa pro mundo e falamos um pouquinho sobre nós mesmos.A beleza está em cada canto que olhamos. A verdadeira beleza é sempre nova e nunca sai de moda"



Liquidação

16:02 / Postado por Raquel /

 

Meninas ,dica pra voces ,agora a Arezzo ta numa liquidaçao ótima pra comprar aquela sandália que não compramos antes!

Bjinhus

Marcadores: , , ,

15 comentários:

Comment by Pati on 4 de fevereiro de 2010 às 16:30

ai meu deus! eu sou louca por liquidação! ;O já fui!

Anônimo on 4 de fevereiro de 2010 às 20:05

Adooro liqidas e Arezzo!
Aqui na minha cidade tem uma loja multimarcas que vende e tava em promoção tbm, comprei uma rasteirinha da marca hj!

Brigadinha pela visita no blog! Apareça sempre!

Beeijos

Comment by Unknown on 4 de fevereiro de 2010 às 20:07

os sapatos sao lindos, gostei, entao, sabe que vc foi a primeira pessoa que mencionou que gostou do titulo do blog e concorda, gostei de sua atencao... vejos que temos uma caracteristica em comum, falamos pouco nos blog e mechemos mais com o emocional no sedindo de apenas agucar a visao, eh isso que eu faço no meu, quero que eh democratico as pessoas sao livres para falar o que pensam, e n dizerem que gostam para me agradar... veja esse ultimo post que eu fiz, vic eh uma figura polemica, uns amam outros odeiam, quero dispertar isso nas pessoas, esse eh meu grande segredo. no meu blog tem muito de mim, mas n de uma forma que qualquer um pode ver... tem que ler nas entrelinhas.... uahuaa misterio eh meu segundo nome...

beijos, ja estou seguindo, seja sempre bem vinda

Comment by Unknown on 4 de fevereiro de 2010 às 20:09

*** quero que seja democratico****

ali em cima n ficou muito facil de enteder.

beijos, again

Comment by TEMPORARIAMENTE EM OFF!!! on 4 de fevereiro de 2010 às 21:17

OI vim aqui te agradecer pela visita lá no meu blog, muito obrigada mesmo viu?

Tá rolando um sorteio bem bacana lá, vocÊ viu?
passa lá e participa!!
adorei teu cantinho, vou te seguir!!

bjos
Pri

Comment by Doce Pecado!!! on 5 de fevereiro de 2010 às 03:26

Oi linda, adorei a visita, também estou te seguindo, espero vc por lá mais vezes viu?
LIQUIDAÇÃOOOOOO, quem não gosta? Bjos!!!

Comment by Ana Lange on 5 de fevereiro de 2010 às 04:13

Em breve irei na Arezzo comprar uns parzinhos novos. Amo liquidações. Dá pra comprar mais hehe

Anônimo on 5 de fevereiro de 2010 às 04:50

Eba! Liquidaçãozinha na Arezzo ;)

adorei o blog! obrigada pelça visitinha e coments!
beijinhos

Comment by Joka Silva on 5 de fevereiro de 2010 às 05:12

oi vim conhecer o seu, gostei mtu legal
ai já fui na arezzo mas não tinha quase nada . promoção é isso ne.
beijos
http://stylesdiary.wordpress.com

Comment by Bell Pimentel on 5 de fevereiro de 2010 às 07:20

Eu fui lá. E realmente os preços baixaram. Mas como se trata de Arezzo ainda estão salgadinhos, porém "compráveis"!

Bom final de semana!

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Comment by Ana Maria Braga on 5 de fevereiro de 2010 às 07:52

obrigada pela visita. Adoro os sapatos da Arezzo, apesar dos preços mais salgadinhos. A dica foi boa. Bjs

Comment by July on 5 de fevereiro de 2010 às 08:10

Raquel q lindooo seu blog, amei as bolsinhas do post anterior, ainn euuu querooo tooodasss hehe!

Obrigada por passar lá no blog, seja sempre bem vida lá! Estou te seguindo, amei seu blog!!

bjinhos

Anônimo on 5 de fevereiro de 2010 às 09:56

genteee que blog lindo! Seu coment caiu nos spams... no meu blog e soh agora que vi... anyway... ja esta nos favoritos da pagina! Muito fofo! Parabens!

Comment by Fernanda Maciel on 5 de fevereiro de 2010 às 13:14

adoooro liquidação! :D

gostei daqui tbm!
seguirei!
:*

Anônimo on 5 de fevereiro de 2010 às 18:07

ps: passei mais cedo e comentei que liquida na Arezzo é tudo né? Passei em uma e adquiri dois pares LINDOS com 50% de descontinho! haha :D

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Categories


Obrigado Pela Visita!