Fiz este blog com a vontade de dividir sobre o que torna o meu mundo mais colorido, cultura ,música e moda ,afinal moda é a arte que fazemos todos os dias, em que nos apresentamos de forma criativa pro mundo e falamos um pouquinho sobre nós mesmos.A beleza está em cada canto que olhamos. A verdadeira beleza é sempre nova e nunca sai de moda"



Selinhos

13:38 / Postado por Raquel /


Muito agradecida pelo selinho do Blog Purpurinado da Ruti :)

Valeu viu Ruti!O blog é feito com maior carinho, que bom que vcs gostam!

Os blogs que indico são:


Ah eu não uso nada da Natura.(Antes eles faziam teste em animais( e eu não aprovo isso) mas li que agora eles pararam com esse procedimento!Quem sabe agora eu use! :)

1. Exibir a imagem do Selo “Este Blog é um Sonho!” e publicar as regras.

2. Postar o Link de quem te indicou.
3. Indicar 10 Blogs para ganhar o selo.
4. Avisar os seus indicados.
5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos.


Mais um:
Valeu Ariadne por mais esse selinho, fiz esse blog pra dividir as coisas  lindas que vejo !


1. Exibir a imagem do selo.

2. Postar o link de quem te indicou: EuSouLoucaPor Moda
3. Dizer coisas que estão na moda.
Acho que  tachinhas, todo lado que vejo tem tachinhas agora,em shorts, saias,bolsas ,sapatos , bolsas de matelasse com correntes a la chanel (mas é um classico né) sandálias abotinadas, ,paete!!
4. Indicar 8 blogs para ganhar o selinho e avisar os indicados:





 Bjos

15 comentários:

Comment by May on 19 de fevereiro de 2010 às 14:07

ô que delícia ganhar selinhos né!!!

beijos;*

Comment by Ale Barchini on 19 de fevereiro de 2010 às 14:13

Ai, amei o selinho... obrigada pelo carinho! Estou adorando essa amizade com as blogueiras!
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

Comment by Unknown on 19 de fevereiro de 2010 às 14:19

Adorei o selinho!
Nem espera, rsrs!
Beijao

Comment by Joyce on 19 de fevereiro de 2010 às 14:41

Colega, adorei as roupas da h&m!
e esse vestidinho vermelho, que graça!
beijos

Anônimo on 19 de fevereiro de 2010 às 15:00

Meu Deus, como voce é fofa! Obrigada pelo selinho querida! Voce é muito atenciosa! É uma honra estar entre uma das dez blogueiras... vou add voce nos meus favorites! hehehe beijokas!

Comment by Paolla Regiani on 19 de fevereiro de 2010 às 17:19

Meu primeiro selinho, que fofo!
Raquel muito obrigado pela indicação,amei viu!!!;)É muito boa essa relação com vcs blogueiras, uma delícia fazer parte disso!
Vou colocar no blog!
Bjinhos

Anônimo on 19 de fevereiro de 2010 às 22:07

Ameeei o selinho, super fashion!
Amanhã vou atualizar os meus e posto esse, pode deixar ;)

Beeijos

Comment by Betina Ferlic Düssel on 20 de fevereiro de 2010 às 06:49

olá Raquel. obrigada pela visita ao meu blog!o seu blog que é muito legal, adorei as fotos! ja estou te seguindo!

bjinhos
Betina

Comment by Carolina. on 20 de fevereiro de 2010 às 07:15

Olá!
Muito obrigada pelo carinho em me indicar para ganhar um selinho. Ficou muito feliz, de coração!
Grande abraço,

http://marchenoir-mode.blogspot.com/

Comment by fernanda on 20 de fevereiro de 2010 às 20:25

Nossa um luxo so heim amei o blog
Bjuh!

Comment by @NelCavalcanti on 21 de fevereiro de 2010 às 01:40

Adorei os modelitos!!
Tô pensando em fazer um por esses dias, valeu pela dica.
;)
Beeeijos

Comment by Barbara on 21 de fevereiro de 2010 às 02:42

your blog is lovely! Besides that I don't understand any portuguese. :D
I adore your header. It's just fabulous.

www.lapetiteprincesseb.blogspot.com

Comment by BonBon Rose Girls Kristin on 21 de fevereiro de 2010 às 12:45

Fabulous collection of ruffles. I did an outfit post on Sat. with a one shoulder ruffled number!

Comment by Taylor Sterling on 21 de fevereiro de 2010 às 20:23

wow all those dresses are do romantic and beautiful!

Anônimo on 25 de fevereiro de 2010 às 09:56

Obrigada por dividir este mimo comigo amiga, fiquei muito feliz!!!!
super beijo

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Categories


Obrigado Pela Visita!