Fiz este blog com a vontade de dividir sobre o que torna o meu mundo mais colorido, cultura ,música e moda ,afinal moda é a arte que fazemos todos os dias, em que nos apresentamos de forma criativa pro mundo e falamos um pouquinho sobre nós mesmos.A beleza está em cada canto que olhamos. A verdadeira beleza é sempre nova e nunca sai de moda"



Mulher dos Quadrinhos

23:12 / Postado por Raquel /

















Coco Rocha
Fotográfo *Craig McDean para
Vogue Us


Falando nisso:


Achei essa meia calça sensacional... rs Achei  AQUI!

Marcadores: , , , ,

5 comentários:

Comment by Amanda Capellani on 17 de maio de 2010 às 08:51

Super criatico, adorei!

Beijos e ótima semana!
http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Comment by Ana Paula on 17 de maio de 2010 às 12:46

Adorei. bem divertido.

Comment by Janeisa Tomás on 17 de maio de 2010 às 17:37

Imagens Incríveis, Belo cor da OSU!
Bjs
Janeisa

Comment by Atelier da Filó on 17 de maio de 2010 às 18:42

Adorei a meia calça...linda, linda!!! fiquei até com vontade de comprar uma...

Comment by Isha Shiri on 18 de maio de 2010 às 16:34

Que a paz esteja com você!
Adorei as imagens, o conceito perfeito.

Eu vou ter alguns dias de distância, minha Hannah vai nascer. Ela precisa muito de mim agora.

Nos últimos dias eu postei sobre:
- O feriado de ““Shavuot” (Pentecostes) - Hag Matan Torateinu ou "Festival da entrega de nossa Torá (Primeiro Testamento Bíblico) e ha'Bikkurim Hag ou “Festival dos Primeiros Frutos.
- Salmo que recitamos e cantamos no nascimento de bebês, Shir LaMa'alot, “Uma Canção ao Altissímo", o salmo 121.
- “Carta para Jerusalém", do Rabino Yosef Y. Jacobson.; uma carta explicando a importância de Jerusalém para o povo judeu.
- Re-publiquei "O Significado da palavra Tzedakah - Caridade", fazer justiça aos necessitados através da caridade é nossa obrigação.
- O Projeto TikkunTree; um projeto para "reparar a árvore da vida" usando o tricô para vestir as armas com imagens e cores da paz, promovendo a integração de pessoas de todo o mundo, homens e mulheres, árabes e judeus, ponto por ponto.
- Tikkum Olam; porque nós devemos contribuir para "Reparar o Mundo".

Enfim, eu tentei deixar mensagens para que todos possam desfrutar durante a minha ausência.

Agradeço você participar de meu simples Blog.
Até breve.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Categories


Obrigado Pela Visita!