Fiz este blog com a vontade de dividir sobre o que torna o meu mundo mais colorido, cultura ,música e moda ,afinal moda é a arte que fazemos todos os dias, em que nos apresentamos de forma criativa pro mundo e falamos um pouquinho sobre nós mesmos.A beleza está em cada canto que olhamos. A verdadeira beleza é sempre nova e nunca sai de moda"



Vamos pra NY!

07:01 / Postado por Raquel /

           A Sacks está com uma super promoção que levará sete pessoas à NY com tudo pago e 1000 doláres
para compras!!!

Para participar, acesse o endereço http://www.ilovesacks.com.br/ e envie uma declaração de amor à Sacks em forma de texto, foto ou vídeo.



Os vencedores serão escolhidos por voto popular, pelo júri eleito da Sacks e por indicação de usuários.


A distribuição das sete passagens fica assim:


* 1 usuário eleito pelo público + 1 amigo + 1 blogueiro indicado pelo vencedor;


* 1 usuário eleito pelo jurí + 1 amigo + 1 blogueiro indicado pelo vencedor;


*Blogueiro mais indicado pelos usuários em geral.




      Vamos juntas fazer comprinhas e nos divertir nessa cidade tao rica culturalmente e também cheia de roupas , makes e tudo mais bem diferentes e modernas?


Vou ficar super feliz com a indicação de vcs! É Só escrever “News Beauty Moda & Cultura” no campo de *blog preferido*  na inscrição.


E vamos usar nossa criatividade :) pra conhecer a cidade da Carrie! rs(Sex and the city)

               

Beijos e participem!!!

Marcadores: , , ,

1 comentários:

Comment by Bruna Letícia on 5 de maio de 2010 09:36

boa sorte. beijos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Categories

Obrigado Pela Visita!