Fiz este blog com a vontade de dividir sobre o que torna o meu mundo mais colorido, cultura ,música e moda ,afinal moda é a arte que fazemos todos os dias, em que nos apresentamos de forma criativa pro mundo e falamos um pouquinho sobre nós mesmos.A beleza está em cada canto que olhamos. A verdadeira beleza é sempre nova e nunca sai de moda"



Flores de Outono

14:11 / Postado por Raquel /


























Fotos: Stockholm Street Style, Farm , Chictopia , Asos .etc
Reprodução


Marcadores: , , , ,

9 comentários:

Comment by Fran on 6 de junho de 2010 às 16:11

Lindas peças! Adoro roupas com estampa floral.
Beijos.

http://clube-belas-mulheres.blogspot.com

Comment by Dika Fashion on 6 de junho de 2010 às 18:30

Taylor Swift sempre arrasando por aí *.* ADORO ela :D uma fofa. beijos minha linda amei o post

Comment by Nanda on 6 de junho de 2010 às 19:05

Lindas fotos!!!
Bj e ótima semana...

Anônimo on 7 de junho de 2010 às 09:08

adoooooooooooooro flor!

Comment by Janeisa Tomás on 7 de junho de 2010 às 09:43

Gosto daquele floral miudinho estilo "liberty", misturado com peças mais pesadas ficam a cara do outono/inverno.
Bjs
Janeisa

Comment by Ana Paula on 7 de junho de 2010 às 10:12

babei nas fotos!

Comment by Juliana on 7 de junho de 2010 às 11:39

AMO flores =)
Ai Raquel, meia-calça tb é must have! hahaha
Dos batons da MAC o que eu mais quero e não acho por nada é o Ruby Woo! E o rosa Girl About Town tb tá na wishlist! E da NYX o Fire e o Eros! :)

um beijão
ju - vanillafields

Comment by Flávia Batista on 7 de junho de 2010 às 12:24

Oi Raquel! Adorei o post. Amo estampas floridas, principalmente as com tons clarinhos, acho super fofo!

super obrigada pela visitinha lá no blog!

bjss

Comment by Natália Limiro de Castro on 7 de junho de 2010 às 19:18

Nossa
estou querendo muito uma saia com estampa floral assim =D

beijinhos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Categories


Obrigado Pela Visita!